Skip to content

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal para você apresentar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, fazer elogios, obter acessos as informações não encontradas no nosso Portal da Transparência e até mesmo, sugerir melhorias nos nossos processos internos. No CRMV-AL, a Ouvidoria é mais uma forma que disponibilizamos para ouvir você!

A Ouvidoria recebe as manifestações dos médicos-veterinários, zootecnistas e cidadãos em geral, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

As atividades da Ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas por você, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no Conselho.

Para enviar sua manifestação ao CRMV-AL, basta clicar na imagem referente ao que você deseja e cadastrar sua manifestação.

Mas caso a tentativa de registro de sua manifestação apresente problemas, entre em contato por meio do e-mail:ouvidoria@crmv-al.org.br

Atenção!

Denúncias de Desvios Éticos não serão aceitas por meio de e-mail.

         

        

More