Skip to content

Registro de Empresas

 

Desde o dia 1º de janeiro de 2023, entrou em vigor a Resolução CFMV nº 1475/2022, que trata sobre inscrição de empresas e equiparadas no âmbito do Sistema CFMV/CRMVs. Com isso, o cadastro de empresas passou a ser realizado exclusivamente on-line. É necessário acessar o site do sistema de cadastro do CFMV https://app.cfmv.gov.br/usuario/login e clicar no menu “Cadastre-se”. Após gerar a senha, entre com o login (CNPJ) e a senha.

Caso seja Consultório  ou cadastro de produtor rural, informe o número do CPF. Para iniciar o pré-cadastro, tenha em mãos os documentos  demandados conforme o caso (consultório, microempreendedor etc).

Dê preferência aos documentos digitais, passíveis de conferência on-line, para que não seja necessário seu comparecimento para apresentação dos documentos físicos.

Consulte a lista de documentos de cada empreendimento, clicando no menu principal.   

Realizado o pré-cadastro, o CRMV-AL irá analisar os documentos. 

Estando tudo correto, as taxas serão disponibilizadas para pagamento. Após o pagamento do boleto, a homologação do registro será realizada e a ART será homologada, sendo possível a empresa emitir o Certificado de Registro no próprio site do sistema. Deverão ser afixados em local visível na empresa: A ART homologada devidamente assinada pelo contratado/contratante e  o certificado de Registro.

 
Em caso de dúvidas, acesse o Manual de Registro de Empresa,  e confira o passo-a-passo. Se preferir, entre em contato  com Setor de Cadastro, através do e-mail: crmv-al@crmv-al.org.br ou pelo telefone para (82) 3221-2086, no horário das 12 às 18h.