Empresa projeta espaços para animais dentro de condomínios
19 de maio de 2014 – Atualizado em 19/05/2014 – 12:00am
“O cão é o melhor amigo do homem.” A frase já é batida, o que ainda surpreende são os negócios inovadores que surgem com base nessa premissa. Para agradar os fieis companheiros de quem vive na cidade, a Pet Sem Stress projeta espaços para animais de estimação dentro de condomínios residenciais. A ideia é integrar os bichos ao empreendimento imobiliário.
Criada em 2010, a empresa surgiu oferecendo serviços para os pets em condomínios. Desde 2013, no entanto, ampliou o leque e passou a oferecer consultoria relacionada aos animais de estimação e criou o que chama de “conceito pet”, um projeto que envolve a criação de espaços para os bichos e a prestação dos serviços relacionados a eles. “Nesse conceito, já criamos três espaços pet”, afirma o veterinário Michel Faingezicht, sócio da Pet Sem Stress.
Esses “espaços pet” incluem áreas “indoor”, com serviços de banho e tosa, e “outdoor”, projetada para que os cães brinquem e se exercitem. Todos os serviços envolvidos ficam a cargo da Pet Sem Stress: banho e tosa, veterinário em domicilio, day care, dogwalker, adestramento.
Além dos “espaços pet”, a empresa oferece aos seus clientes outros serviços, como criação das regras dos animais em condomínios e criação do manual de boa convivência de donos e animais em apartamento. E, além de projetar espaços para o interior dos condomínios residenciais, a Pet Sem Stress se propõe a criar projetos para empresas e praças públicas.
Fonte: Pegn