CRMV-AL orienta profissionais a priorizarem atendimento por telefone e e-mail
17 de março de 2020 – Atualizado em 17/03/2020 – 12:00am
Em atenção às recomendações feitas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), pelo Ministério da Saúde e demais autoridades estaduais e municipais da área para prevenir a proliferação do vírus COVID-19 (novo Coronavírus), o Conselho Regional de Medicina Veterinária de Alagoas (CRMV-AL) orienta aos médicos-veterinários e zootecnistas alagoanos a priorizarem, nesse período de controle e prevenção do novo Coronavírus, a busca por atendimento junto a Autarquia por meio de ligação telefônica ou e-mail.
A medida, que restringe o atendimento apenas aos procedimentos que não podem ser solucionados com a utilização dos meios digitais – a exemplo de inscrições e registros – foi tomada para evitar a circulação de pessoas em áreas comuns e de trabalho na sede do Conselho, resguardando assim a saúde de nossos servidores e colaboradores.
Sendo assim, reforçamos que o atendimento presencial restrito permanecerá em funcionamento, excepcionalmente, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, até que haja a necessidade de se fazer uma nova alteração.
O atendimento do CRMV-AL será feito através dos telefones (82) 3221-2086 e (82) 99925-3909 ou ainda pelo e-mail crmv-al@crmv-al.org.br.
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos!
Assessoria de Comunicação CRMV-AL