Atendimento remoto no CRMV-AL segue até 10 de junho
1 de junho de 2020 – Atualizado em 01/06/2020 – 12:00am
O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Alagoas – CRMV-AL está prorrogando o atendimento remoto na autarquia, que, seguindo a determinação do Decreto Governamental nº 69.935, de 31/05/2020, se estenderá agora até o próximo dia 10 de junho.
Com o atendimento remoto, a equipe do CRMV-AL irá manter, nesse período, o atendimento de demandas dos médicos-veterinários e zootecnistas, online ou por contato telefônico, através dos e-mails recepcao@crmv-al.org.br e crmv-al@crmv-al.org.br e do telefone (82) 99925-3909. O atendimento telefônico será feito, excepcionalmente neste período de maior incidência da pandemia, em dias alternados – segundas, quartas e sextas-feiras – no horário das 8h às 12h.
Por meios desses canais, estão sendo atendidas as solicitações relacionadas a inscrições de Pessoas Física e Jurídica, cancelamento, negociação de débitos e parcelamentos, emissão de boletos, entrega de carteiras e informações em geral.
Para todo procedimento que necessite de atendimento presencial, este deverá ser agendado previamente, através dos contatos já informados, e realizados com todas as medidas de prevenção definidas pelas autoridades de saúde, como o uso obrigatório de máscaras e de álcool em gel ou 70º, além da restrição de dias alternados e apenas uma pessoa por vez.
Ressaltamos que as contas de e-mails do regional são verificadas diariamente e as solicitações respondidas de imediato. No entanto, caso a solicitação demore a ser respondida, recomendamos a todos verificar as caixas de Spam ou Lixo Eletrônico.
É imprescindível também manter seus dados – endereço, telefone/zap e e-mail – atualizados junto ao Conselho, para que as informações necessárias sejam encaminhadas de forma adequada e em tempo hábil. A atualização de dados pode ser feita com o CRMV-AL ou no próprio SISCAD.
O CRMV-AL agradece a colaboração de todos.