Atendimento remoto é mantido pelo CRMV-AL até o dia 22 de junho
14 de junho de 2020 – Atualizado em 14/06/2020 – 12:00am
Por determinação do Decreto Governamental nº 70.066/2020, o Conselho Regional de Medicina Veterinária de Alagoas – CRMV-AL prorrogou mais uma vez, por um período de 12 dias, a suspensão do atendimento presencial na Autarquia, que segue com atendimento remoto até o próximo dia 22 de junho.
Com a medida – que também segue as recomendações das autoridades de saúde (OMS, Ministério da Saúde e secretarias Estadual e Municipal de Saúde – o atendimento aos Médicos Veterinários e Zootecnistas alagoanos será feito pela equipe por meio eletrônico ou por telefone, em dias alternados e horário especial.
O serviço está disponibilizado para demandas de inscrições de Pessoas Física e Jurídica, cancelamento, negociação de débitos e parcelamentos, emissão de boletos, entrega de carteiras e informações em geral.
Para todo procedimento que necessite de atendimento presencial, este deverá ser agendado previamente, através dos e-mails recepcao@crmv-al.org.br e crmv-al@crmv-al.org.br, e realizados com o uso obrigatório de máscaras e de álcool em gel ou 70º, além da restrição de dias alternados e apenas uma pessoa por vez. Os profissionais têm ainda à disposição o contato pelo telefone (82) 99925-3909, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h.
É imprescindível também manter seus dados – endereço, telefone/zap e e-mail – atualizados junto ao Conselho, para que as informações necessárias sejam encaminhadas de forma adequada e em tempo hábil. A atualização de dados pode ser feita com o CRMV-AL ou no próprio SISCAD.