Diretoria e Conselheiros do regional alagoano aprovam prestação de contas do exercício 2023
Reunidos de forma híbrida, para assegurar uma maior representatividade dos componentes impossibilitados da participação presencial, diretores e conselheiros do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Alagoas cumpriram, no último dia 26 de abril, com a realização da 437º Sessão Plenária Ordinária, uma agenda de debates e definições de questões administrativas, além de discutirem proposições para as demandas dos órgãos afins e da sociedade em geral.
Coordenando a plenária na sede do CRMV-AL, a presidente Annelise Nunes compartilhou o recebimento de convites para participação em eventos locais e nacionais, falou sobre as palestras ministradas para acadêmicos de Medicina Veterinária da Uninassau Maceió, e definiu, com os demais membros, a indicação do conselheiro José Adil Mendes (titular) e do vice-presidente Diogo Câmara (suplente) para compor o Comitê de Acompanhamento de Ações de Defesa Agropecuária de Alagoas.
Com o voto de todos os participantes, a plenária também aprovou a Prestação de Contas do Exercício 2023, apresentada pelo assessor de contabilidade Izaías Sena. Ele fez a demonstração dos dados financeiros, que apontaram para um superávit nas contas do Regional, com a arrecadação de 77,23% da previsão orçamentária do ano passado.
“Temos buscado trabalhar com a perspectiva de promover melhorias na qualidade da prestação de serviços aos profissionais e à sociedade, com o equilíbrio adequado entre a receita e as despesas do Conselho, por isso temos alcançado resultados positivos, especialmente por meio da redução de custos desnecessários e capacitação de pessoal”, reforçou Dra. Annelise.
Além da presidente, participaram da sessão plenária o vice-presidente Diogo Câmara, a secretária-geral Karyna Alves, e os conselheiros Flaviana Wanderley, Alisson Torres, Karla Almeida, Felipe Bastos, Katheryne Wanderley, José Adil Mendes, Anita Schettino e Maria Clara da Silva.